quel-3
Ao melhor de nós!
November 28, 2016
brand-new-life
Novo Ano, Vida Nova?
December 31, 2016
Mostrar todos
Merry Christmas

Já é Natal outra vez e lá andamos nós outra vez de volta de tudo o que existe nas lojas a tentar encontrar algo para alguém... Nunca me imaginei uma dessas pessoas mas vejo cada vez mais pessoas que apenas festejam o Natal como mais uma tradição obrigatória. Mas o Natal, aos meus olhos, és TU!

É curioso como temos tendência de fazer de todos os dias especiais novas razões para esbanjar dinheiro onde não interessa nada.
Sempre fui o tipo de pessoa que pensa muito bem nos presentes que dá no Natal... todos têm de ser especiais e fazer sentido. Para mim o Natal é uma época que tem tanto de importante que me fazia vibrar... e a sociedade foi-me roubando essa experiência... até ontem!

Quando o meu sobrinho era pequenino, cada Natal tinha de ser mágico... tão mágico como eu própria o via. Se lhe perguntasses, eu tinha o número do Pai Natal e cheguei mesmo a ser namorada dele. Todos os anos ele chegava à escola e dizia que ouviu o trenó, que viu um bocadinho da roupa do grandalhão e até que o Pai Natal lhe escreveu uma carta. Ouvíamos música de Natal em pleno verão porque para ele todos os dias eram dias de "fazer Natal". Fazer do Natal algo mágico para ele era a minha derradeira função todos os anos. Nas minhas palavras, "o Pai Natal existe dentro de nós enquanto acreditarmos".
À medida que ele foi crescendo, também a vontade de fazer do Natal algo mágico se foi dissipando por entre obrigações, trabalho, horários e lojas. Passou a ser muito pouco da magia que para mim era tão importante quanto respirar.

E este ano decidi perguntar-me para onde foi toda a magia que eu via no Natal... Para as obrigações! É a versão do tem de ser sobre a versão de "fazer Natal".
E ontem decidi que este ano eu ia "fazer Natal" outra vez!

Por isso, venho pedir-te ajuda...

Ajuda-me com ideias completamente loucas e fora da caixa a Fazer o Natal Acontecer, na minha casa, na tua, na de todos os que forem vendo este post... diverte-te a dares ideias... quanto mais loucas melhor...
Porque as ideias não precisam ser caras, não precisam sequer de envolver dinheiro... podem simplesmente ser MÁGICAS!
Partilha-as aqui, no Facebook... coloca fotos/vídeos do que fazes ou do que imaginas...

Vamos dar ao Natal a MAGIA de volta!



Feliz Natal mágico... e até já,

M@rta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *