Merry Christmas
Já é Natal outra vez?!
December 21, 2016
113-fotojonic-martasoareslifecoach
A Guerra está aberta! Quem se alista?
February 2, 2017
Mostrar todos
brand-new-life

O Ano Novo pode ter o significado que tu quiseres, mas acima de tudo, pode ser o início de uma nova vida.

O Ano Novo tem significado completamente diferente para cada um de nós. Para uns é pura festa, para outros é boa desculpa para 1 copo de champanhe e para as crianças pequeninas, uma forma de ficarem acordados até às 24:00. Durante muito tempo, o Ano Novo não significava nada para mim... depois apaixonei-me pelo fogo-de-artifício e o Ano Novo passou a significar esses minutos únicos.

Mais recentemente, o Ano Novo passou a significar muito mais... passou a ser aquele momento mágico em que recomeça todo 1 ciclo a caminho de novos objectivos. Às 24 horas do dia 31 de Dezembro festejo todos os objectivos que concretizei ao longo de um ano e todos aqueles que estão ali preparados para eu conquistar.

Este ano em particular tenho tanto e tanto para celebrar! Foi um ano que implicou muita coragem, muito trabalho, muito esforço, muitas adaptações e alterações. Tive de deixar muito para trás para conquistar o que mais desejava. Mas hoje estou a celebrar uma vida nova que conquistei e pela qual estou completamente apaixonada e grata. O meu Mapa dos Sonhos é hoje o meu Mapa dos Sonhos Realizados... ficou a faltar apenas 1 por realizar... um que não depende apenas de mim!
E a melhor parte é que o próximo Mapa dos Sonhos vai ser ainda melhor!
Os meus objectivos para 2017 estão definidos e o meu Mapa dos Sonhos está em preparação para ser colocado na parede no dia 15 de Janeiro.


E porque estamos quase a chegar à parte boa do final de 2016, proponho-te que penses nestes 3 pontinhos antes de fechares o livro de 2016:

Cada minuto conta

Aproveita os últimos suspiros de 2016 para agires. Atinge um último objectivo. Faz algo que não tens tido coragem para fazer. Dá aquele passo importante para algo grandioso. Make the last minutes count... cada minuto conta para que 2016 valha a pena... Agir está-nos no sangue. Arrisca!

Define os teus principais objectivos para 2017

Define uma data limite, uma forma de medir o teu sucesso, e não esqueças de colocar os objectivos numa perspectiva sempre positiva e no presente...

Com quem queres começar este novo ano?

Imagina que este é o último ano da tua vida? Com quem gostarias de o começar? Com quem gostarias de o viver? São as pessoas com quem vais efectivamente passar o Ano Novo? Um conselho... se não são... ainda tens 4 horas...
E pronto, cá vamos nós em mais uma aventura de 365 dias a caminho do que mais desejamos.
Desejo-te um ano:
- com um Mapa dos Sonhos gigantesco, porque sonhar é tão bom;
- de muita força de vontade, energia e coragem, para transformares esses sonhos em realidade
- de persistência e resistência para aguentares as pedras no caminho e criatividade para as ultrapassares
- de diversão e alegria, para que os sonhos valham a pena
- de amor e amizade, para teres com quem partilhar
- de confiança e amor próprio.... porque o poder para percorreres o teu caminho está dentro de ti


Bom Ano de 2017... e se tiveres curiosidade vem descobrir mais sobre o Mapa dos Sonhos no próximo Workshop dia 15 de Janeiro... que traz uma prendinha especial só para ti :)

Até já,

M@rta


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *