Testemunhos




foto_sara-falcao“Encontrava-me numa fase da minha vida em que não estava de todo satisfeita com a minha vida profissional mas, pior ainda, não estava a conseguir “sonhar” e projectar as minhas ambições/sonhos. Já tinha algum conhecimento do que era coaching, mas nunca tinha experimentado nada nesse âmbito e após alguma procura encontrei a Marta. Tudo começou com um Workshop para Criar o Mapa dos Sonhos mas, em que tudo em mim mudou. Senti-me livre de sonhar. Livre para recortar e colar as mais inspiradoras frases e imagens com que sonhava e com que projectava. Permiti-me a mim mesma explorar todas as ideias com que sonhava. Foi o inicio de um caminho sem desculpas, de assumir a minha autonomia e as minhas escolhas (boas ou más) sem medos.  O entusiasmo de iniciar todo um processo junto da Marta era magnificente e até agora tem sido triunfante, o apoio e acompanhamento têm sido entusiastas e o foco e a força mantêm-se com a ajuda da Marta. Tem sido uma experiência única e imprescindível na minha vida. Obrigada por tudo Marta.”

– Sara Falcão –

 

14358712_10208341449546624_3237592513141651310_n“A Marta foi a minha Life Coach nos primeiros meses que voltei a Portugal! Eu tinha muitas ideias atabalhoadas na mente e tudo por começar! Nas nossa sessões, a Marta ajudou-me a visualizar, priorizar e esquematizar os meus sonhos! Com tempo, tudo passou a parecer mais simples e as coisas começaram a avançar e tornar-se realidade. Aconselho vivamente!”

– Margarida –

 

 

luciaConheci a Marta num período conturbado da minha vida… sempre vivi na minha zona de conforto e estava prestes a ficar sem ela. A Marta nunca me disse qual a direcção que deveria de seguir, ou o que fazer, mas sim… fez-me questionar sobre o que sentia, o que queria, o que me realizava, qual o meu sonho … e que… eu seria capaz de fazer tudo a que me propusesse!!

E assim foi … Encontrei-me….saí da minha zona de conforto… estou a seguir um sonho … o futuro não o sei .. mas sei qual o caminho a percorrer! Obrigado Marta!

– Lúcia Gonçalves –